quinta-feira, 15 de abril de 2010

Crepusculo

Andava eu a passear plo Feira Nova enquanto o cara metade se encafuava entre coisas de gaijo, e lá fui eu até aos livros... e via um livro Crepusculo e logo ao lado Lua Nova e percebia que era tudo da mesma autora... e pensava... tenho de levar...

Mas gaija que é gaija que gosta de livros, como olhava para a capa e pensava... não vou levar antes este aqui que esta cá a mais tempo... e aqueles livros acabavam sempre por fica na prateleira... mas isso foi até este Natal...

Bem embrulhadinho, vinham 2 livros e ai vi que eram 2 e que tinham na capa um rapaz e uma rapariga e pensei... mas ca raio... nao foi bem isto que pedi, isto parece aquele filme que anda ai dos vampirecos que as miudas andam loucas...

Santa ignorancia.... eu nao tinha percebido que os livros que eu queria, eram os livros da saga Twilight que quer dizer Crepusculo em Inglês... Mas olhem os livros sim senhor, dou a mão à palmatoria à senhora que sabe escrever bem sim sôr... já as adaptações que fizeram po cinema... meu deus.... esta de cortar os pulsinhos

SINOPSE:

A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.

2 Comments:

Fla said...

Olha eu até achei bacaninha os livros, assim como os do Harry Potter eles prendem a atenção, mas o filme eu achei terrível! Rs...
Beijos

said...

E o 2º filme ainda esta pior... nunca vi...