sábado, 17 de abril de 2010

Lua Nova

Os primeiros capítulos do livro, vou ser muito sincera... começaram a deixar-me um bocado triste, pareciam muito parados e tal, sempre a mesma coisa, não anda nem desanda....

Mas para uns quantos capítulos depois, já estava bem melhor. Faz jus o seu nome e deixou-me com mais vontade de ler o próximo volume o Eclipse, que ainda não comprei e tenho comprar, assim como o Amanhecer, mas agora ainda tenho ali muitos livros em lista de espera para ler e por em dia a leitura, e só depois daqueles 5 que ali tenho é que vou começar novas compras.

SINOPSE

Para Bella Swan, existe algo mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Porém, estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que alguma vez poderia ter imaginado. Edward já salvou Bella das garras de um vampiro maléfico, mas agora, à medida que a sua destemida relação ameaça tudo o que se encontra por perto e todos os que lhes são queridos, eles apercebem-se de que os seus problemas podem estar apenas a começar...

Legiões de leitores, arrebatados por Crepúsculo, best-seller de New York Times, estão ansiosos pela continuação da história dos amantes perseguidos pela má sorte, Bella e Edward. Em Lua Nova, Stephenie Meyer assina outra irresistível combinação de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante, fascinante e cheia de surpreendentes reviravoltas, esta saga amorosa de vampiros caminha a passos largos para a imortalidade literária.

2 Comments:

S., R. e Xogu said...

Já li os 4. O melhor é mesmo (para mim) o 3.º: O Eclipse. O pior foi o Amanhecer. Mas lê e tira as tuas conclusões. São fáceis de ler e a história até está bem contada, mas o que mais gostei foi a constução das personagens a nível histórico e que vais conhecendo ao longo dos 4 livros. Depois de os acabares podes encontrar na net um esboço de um 5.º livro que é a perspectiva de Edward ao longo da narrativa do 1.º livro. Eu li a versão em Inglês, pois em PT era muito ranhosa, assim abrasileirada... :)

Bjs!!

said...

Ainda estou agora a começar o 3º livro ehehehe, mas olha que tb ha uma historia de uma miuda que ja vi a venda... mal acabe digo de minha justiça :P