segunda-feira, 12 de abril de 2010

O simbolo Perdido

Não tem grande piada... juro que pensei que fosse melhor, mas depois de tambem ler todos os livros que este senhor edita, digamos que ja sabemos mais ou menos quando vamos ter ou não uma surpresa no livro, só de lo ler.... Para verem como me interessou, demorei cerca de 1 mês para o ler... sim 1 mês, coisa que não é de todo de mim... o maximo que demoro é ai 2 semanas ou 3... mas 1 mês inteiro para o ler??? Possas...
Se nunca leram um livro dele, óbvio que vos vai pregar ao chão só para saberem o que vai acontecer a seguir, não digo que o livro seja mau, mas também não é dos melhores... não sei.... se calhar sou eu que penso assim... é que antes deste li o Livro Lua Nova... um género literário um pouco diferente, mas isso fica para outro dia...
SINOPSE
Washington, D. C.: Robert Langdon, simbologista de Harvard, é convidado à última hora para dar uma palestra no Capitólio. Contudo, pouco depois da sua chegada, é descoberto no centro Rotunda um estranho objecto com cinco símbolos bizarros.
Robert Langdon reconhece-os: trata-se de um convite ancestral para um mundo perdido de saberes esotéricos e ocultos.

Quando Peter Solomon, eminente maçom e filantropo, é brutalmente raptado, Langdon compreende que só poderá salvar o seu mentor se aceitar o misterioso apelo.

Langdon vê-se rapidamente arrastado para aquilo que se encontra por detrás das fachadas da cidade mais poderosa da América: câmaras ocultas, templos e túneis. Tudo o que lhe era familiar se transforma num mundo sombrio e clandestino, habilmente escondido, onde segredos e revelações da Maçonaria o conduzem a uma única verdade, impossível e inconcebível.

Trama de história veladas, símbolos secretos e códigos enigmáticos, tecida com brilhantismo, O Símbolo Perdido é um thriller surpreendente e arrebatador que nos surpreende a cada página.
O segredo mais extraordinário e chocante é aquele que se esconde diante dos nossos olhos…

4 Comments:

Fla said...

Este é o que eu estou lendo.
=)

said...

E o q tens achado? É q eu so me começei a interessar a meio e po final, estava a engonhar tanto que começei a foicar farta.

Boas leituras Flazita

Anónimo said...

Estou mais descansada, não sou a unica a não ter gostado muito do livro.

Magda

said...

ahahaha, optimo ja somos 2 ehehehe