terça-feira, 6 de abril de 2010

O Delirio total

Livros... adoro livros... todo o tipo de livros, basicamente leio tudo!
A minha ultima foi encomendar uns quantos livros pelo meu trabalho, pois onde trabalho recebemos pontos que se convertem em prémios, e esses pontos deram para ir buscar 5 livros.

Para ser sincera foi ver os livros que havia disponíveis na pagina de pontos e depois ir verificar no Wook a Sinopse a ver se era boa. Nem todos achei no wook, mas os que achei, pedi e são estes livros, os quais não me espero arrepender de os ter encomendado. Conforme os vá lendo vou dando a opinião.

2 Comments:

Fla said...

Também adoro ler, sou leitora compulsiva de livros.
Sempre esotu em busca de novos títulos, por isso vou ficar de olho no seu blog.
Beijos
Fla

said...

É como eu. Leio tudo um pouco. Eu tenho sempre plo menos 1 livro na cabeçeira da cama para ler ehehehe.