sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os apanhadores de Conchas

Na Revista Sabado, aqui há uns tempos andaram a sair uns livros em que até diziam que era a Biblioteca Sabado, pois o meu pai traz-me sempre o livro que sai com a revista e tenho aqui imensos para ler, mas esses não considero em lista de espera, porque são titulos que não conheço e que não me seduzem por ai além.

Este livro, por acaso foi um amigo que me deu, pois tem o habito de ler e dar os livros ehehehe, adivinhem quem fica a ganhar? De vez enquando lá me dá ele um livreco que leu e acha que eu vou gostar, e este foi um desses que ele me ofereceu, e que o meu pai ficou com o livro para ele, não vale a pena ter 2 iguais.


Um livro muito cativante e com um desenvolvimento bestial e que o final, nos deixa de boca aberta, com a tenacidade de uma velhota, se puderem leiam!

SINOPSE

Penelope Keeling, filha de artista, é uma mulher suficientemente independente e activa para aceitar passivamente a velhice.
Olha para trás e recorda a sua vida: uma infância boémia em Londres e em Cornwall, um casamento desastroso durante a guerra e o homem que ela verdadeiramente amou.
Teve três filhos e aprendeu a aceitar cada um deles com as suas alegrias e desilusões.
Quando descobre que o seu bem mais importante vale uma fortuna - Os Apanhadores de Conchas -, um quadro que o pai lhe deu de presente e pintado por ele próprio, é ela que passa a decidir e determinar se a sua família continuará a ser mesmo uma família ou se se fragmentará definitivamente.
Os Apanhadores de Conchas é o 13º livro de Rosamunde Pilcher e é, sem dúvida, o seu melhor romance, confirmado pelas inúmeras semanas na lista dos best-sellers da revista americana Publishers Weekly e do The New York Times Book Review.

0 Comments: